Marcha POR Jesus

01/06/2013 09:07
 
    Eu gostaria de criar um novo movimento. Eu o chamarei de "Marcha para fazer pelo próximo o que Jesus ensinou". Mas esse nome é muito longo, vai acabar não pegando. Vou resumir para Marcha POR Jesus.

    Nesse movimento, não haverá trio elétrico tocando musicas alegres em som ensurdecedor, pois o local para onde vamos marchar POR Jesus não é de todo alegre.

    Nesse movimento, não haverá também os grandes pregadores, pois aqueles que marcharão POR Jesus, foram comprados com o sangue do cordeiro, o que os faz iguais, não havendo judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos nós somos um em Cristo Jesus.

    Nesse movimento, não haverá cantores "gospel", pois o canto necessário brotará de corações que se preocupam em primeiro plano em saciar a fome, a sede, em curar, em visitar, em vestir, em ensinar para a vida eterna e não em gritar gritos histéricos para ídolos "gospel".

    Nesse movimento, não haverá preocupação se atingiremos dois ou três milhões de participantes, pois se houver dois ou três reunidos no nome de Jesus, Ele ali estará e Ele estando, é o que importa.

    Nesse movimento não nos preocuparemos se a glória de Deus descerá no lugar onde estaremos, pois para quem tem o Espírito Santo, com certeza a glória não desce, mas se faz presente o tempo todo.

    Nesse movimento, não haverá um título do tipo “Jesus uma vida com atitude”, pois é certo de que Jesus teve uma vida com atitude, mas ele espera que nós tenhamos vida com atitudes parecidas com as dele.

    Vamos marchar POR Jesus, nos lugares onde a seca produz morte, tanto de homens, quanto de animais e pior que isso, produz morte da esperança.

    Vamos marchar POR Jesus, nos grandes centros urbanos, onde seres humanos já não sentam à mesa para se alimentar, mas compartilham latas de lixo na tentativa de saciar sua fome.

    Vamos marchar POR Jesus, nos hospitais, onde a dor da doença, por vezes só é minimizada pela dor da solidão e da indiferença.

    Vamos marchar POR Jesus, nas prisões, onde precisamos dizer que mesmo em meio a prisão, quem conhece a verdade é livre.

    Vamos marchar POR Jesus, nas calçadas, onde ao relento, pessoas sem teto experimentam tanto a frieza da madrugada, quanto a frieza da humanidade.

    Vamos marchar POR Jesus, em todos os lugares onde o Evangelho do Reino realmente faça a diferença.

    Eu quero marchar esta Marcha POR Jesus. Se você também quer, não precisa se juntar a mim, basta que você se junte aos projetos de Jesus e do seu Reino, rejeitando dessa forma, todos os projetos de lideranças religiosamente oportunistas.

 

Faça um comentário sobre o artigo: Marcha POR Jesus

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário